pesquisar notícias

Baixar Editais Processo Seletivo

Ingressos para Festa de Agosto já estão à venda

A empresa Kadu eventos já está vendendo os ingressos para o rodeio e os shows da Festa de Agosto 2011. Este ano, as comemorações do padroeiro da cidade, na Ilha Antônio Dutra, começam oficialmente, no dia 2 de agosto, uma terça-feira, e terminam no dia 11, uma quinta. O show de encerramento, no dia de São Lourenço (10), será com o grupo 14 Bis e tem entrada grátis, com direito à queima de fogos à meia-noite.

A Ilha abre no dia 2 com as barracas de ambulantes e Praça de Alimentação. O rodeio e os shows começam no dia 4, com Zé Henrique e Gabriel. Nos dias que seguem apresentam-se na arena: Rio Negro e Solimões, Capital Inicial, Latino e Padre Fábio de Melo. Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos da região e na Conexão Boutique e Central Loterias, em São Lourenço. Quanto antes comprar o pacote, mais barato sai. Até o dia 25 de junho, o preço é R$ 50; até o dia 20 de julho, o pacote para os cinco shows custa R$ 60; depois disso, até o dia 4 de agosto, o preço sobe para R$ 70.

O Serviço Autônomo de Turismo (Servtur) também já começou a enviar os convites para os são-lourencianos que vivem em outras cidades virem participar do jantar de confraternização, dia 7, na Igreja Matriz. A Festa do São-lourenciano Ausente, desde o ano passado, se incorporou às comemorações oficiais do padroeiro da cidade. O encontro criado pelo Dr. Luís Antônio Prazeres Lopes, para reunir os são-lourencianos que moram em Belo Horizonte, foi transferido para cá e tem por objetivo promover um grande reencontro de amigos.

Shows

04 / 08 – Zé Henrique e Gabriel
05 / 08 – Rio Negro e Solimões
06 / 08 – Capital Inicial