Publicado em: 14/06/2018
A Prefeitura Municipal de São Lourenço vem, por meio desta publicação oficial, agradecer e congratular as autoridades policiais Municipais
A Prefeitura Municipal de São Lourenço vem, por meio desta publicação oficial, agradecer e congratular as autoridades policiais Municipais no desempenho de suas funções, em decorrência da onda de ameaças criminosas ocorridas na primeira semana do mês de junho do corrente ano.
A pronta resposta contra às atitudes criminosas culminou no efetivo término de qualquer ameaça, já que tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram pontuais e extremamente capazes na execução da segurança repressiva e ostensiva.
Tal efetividade no trabalho policial faz com  que a população tenha segurança para continuar seus afazeres sem temer as atitudes criminosas de um pequeno grupo, trabalho sério e capaz que deve ser merecidamente aplaudido pelo Poder Executivo.