Publicado em: 07/11/2017
Sobre exoneração dos Diretores do SAAE
A Prefeitura Municipal de São
Lourenço informa que na manhã desta terça-feira (07/11) o Prefeito Municipal em
exercício, Leonardo de Barros Sanches, recebeu intimação judicial determinando
o afastamento cautelar de servidores da Diretoria do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
A Prefeitura esclarece que não há
qualquer determinação judicial relacionada a Administração da Prefeitura. Nenhum
dos servidores da Administração Direta foram citados ou atingidos pela referida
decisão.
Em respeito ao Estado Democrático
de Direito, a Prefeitura irá realizar em caráter cautelar a exoneração dos
referidos servidores, aguardando o prosseguimento das investigações ainda em curso.

